Sabemos que comprar online pode gerar algumas dúvidas, por isso criamos essa página para ajudar você com as principais questões que recebemos. Se sua dúvida não estiver aqui, fique à vontade para entrar em contato conosco!
Sim! Trabalhamos com a grade infantil e juvenil do tamanho 1 ao 16. Você pode consultar as tabelas de medidas nas páginas dos produtos para verificar as opções de tamanho disponíveis.
Você pode entrar em contato conosco da seguinte forma:
Oferecemos duas opções de pagamento:
O frete é calculado automaticamente com base no seu endereço e nos itens do pedido. Para ver as opções e o prazo de entrega, basta inserir seu CEP no carrinho de compras.
Prazo de envio: Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Para mais informações, consulte nossa Política de Frete e Entregas.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização e a modalidade de envio escolhida. Você pode verificar o prazo estimado no momento do cálculo do frete, no carrinho de compras. Atualmente, o prazo para faturamento e despacho dos pedidos é de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
No momento, não possuímos uma loja física para atendimento personalizado. Porém, oferecemos a opção de retirada de pedidos no nosso endereço em Bauru/SP. Basta selecionar a opção no carrinho e agendar a sua retirada conosco.
Sim! Aceitamos trocas e devoluções dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Consulte a nossa política de trocas e devoluções para mais informações sobre as condições e os procedimentos.
Após despacharmos o seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação contendo o número de rastreamento. Esse número permitirá que você acompanhe o status da entrega diretamente no site da transportadora. Detalhes completos sobre como acessar o rastreamento serão fornecidos no e-mail.
Tem mais dúvidas? Fale com nosso time agora no WhatsApp.